terça-feira, 14 de novembro de 2017

Saudação dos nosso fundadores: Família WHITE

Que o Senhor os recompense por tantos anos de investimento no Brasil!

Querido Pastor Zé, Glaucia e Irmãos da Igreja da Aliança Cristã e Missionária do Aeroporto,

Saudações em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo!  Parabéns por esta data tão especial sabendo que em tudo, é ao Senhor a quem damos Glória pela Igreja e tudo que Ele fez entre os irmãos!

Como guardamos com muito carinho vocês e todos os irmãos da Igreja do Aeroporto em nossos corações!  Hoje estamos longe pelos quilômetros, mas de coração estamos juntos com vocês. 

Como os irmãos são preciosos para nós!  Temos muitas lembranças de cultos, ministérios e conversas juntos!  Nossas vidas trazem muitos desafios.  Nosso Deus é conosco!  Até aqui o Senhor nos cuidou e Ele promete estar conosco todos os dias até o fim.

Animamos os irmãos a permanecerem firmes, sempre fiéis, e firmemente olhando sempre para Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estamos com muitas novidades, pois vamos para a cidade de Guadalajara, México para sermos missionários com a Missão “World Indigenous Missions”.  Estaremos colaborando com a Equipe da Igreja “Aliento de Vida” na região Sul.  Eles vão usar ministérios como Encontro de Casais (ALMA), Encontro de Jovens (JENTE) e Encontro de Mulheres para alcançar pessoas naquela região! 

Estamos marcando encontros com amigos e conhecidos para falar sobre nossa visão ministerial e como eles podem ser parceiros no ministério que Deus tem para nós!

Carinhoso Abraços para todos,
No Amor de Jesus Cristo Nosso Senhor,

Pastor Douglas e Helen White


USA, 09 de Outubro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

Amando as Nações através da Oração 2024

  Aqui, ali e em todos os lugares Ninguém pode negar que o mundo está mudando rapidamente. Novas tecnologias em comunicações, transporte e c...