quinta-feira, 9 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 15 (2001)

Casas adaptadas para o uso da igreja
Depois de meses de longas conversas, buscas, incertezas e muita insistência perante o nosso amado Senhor, o ano de 2001 chegou embalado na grande aventura de fé que foi a compra do imóvel na Rua Baronesa de Bela Vista. Tudo se concretizou nos primeiros dias de Janeiro. Então em Fevereiro fizemos a mudança para o tão sonhado “local próprio”.

Nosso "capitão" em ação
Aproveitamos o feriado de Carnaval para o mutirão de mudança. Estávamos animados em adaptar as duas casas para funcionarmos em dois cultos. Deu muito trabalho; Mas, deu tudo muito certo e lá estávamos, praticamente, na mesma Rua onde a identidade “Aeroporto” se consolidou em nosso nome.   

Apesar da pressão dos pagamentos do imóvel, seguíamos trabalhando com afinco. E a Campanha de Vida Profunda com Pr. Marcelo Gualberto foi um marco especial.

Foram tantos milagres da provisão de Deus que naquele mesmo ano tivemos o suficiente para quitar o imóvel. Só não o fizemos, lamentavelmente, por conta do falecimento do Sr. Mário (o proprietário) e tivemos que aguardar o desfecho do inventário.

Enquanto a família Freitas crescia com a chegada da Giulia, a assembleia da igreja aprovava o nosso irmão Sandro Alves como pastor auxiliar em tempo parcial. E nesta fase continuávamos contando com o importante apoio do Tim e JoLee e pastor José Carlos (RTM).

Local já adaptado
Lição desta etapa: Deus é o provedor. Só precisamos caminhar com Ele e aguardar os Seus milagres. Ele faz surgir possibilidades e controla todas as circunstâncias. Confie!

Quando não há saída pra onde você corre? O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” (Filipenses 4.19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...