terça-feira, 7 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 13 (99)

Inesquecíveis celebrações na residência Capuano

“Somos uma igreja comprometida em conhecer, amar e servir o Senhor Jesus Cristo, priorizando relacionamentos, compartilhando Sua vida e fazendo discípulos que O glorifiquem em todas as nações”. Foi assim que na assembleia de 27 de Junho de 1999 definimos nossa Declaração de Propósitos (conforme Atos 1.8; Mateus 28.18-20 e Marcos 12.30-31).

Festa na Rua ao som do CIa de Jesus
Movidos por nossa missão de “Amar e glorificar a Deus evangelizando e fazendo discípulos de todas as nações”, saímos na direção da vizinhança. Escolas, praças, ruas, (a feira em frente ao sacolão) foram alvos de esforços regulares com distribuição de materiais, exibição do Filme Jesus, EBF’s, Artes e muitos outros esforços que nos permitiram continuar em crescimento apesar de grandes provas e lutas espirituais que também se levantaram.

Em 02/11 tudo mudaria...
Foi neste ano também que cooperamos com a nossa igreja filha na Vila Madalena para implantação do Encontro de Casais ALMA – Brasil, uma importante ferramenta para restaurar casamentos e fortalecer famílias através do amor de Cristo.

Romário aprontando 
Dois formandos do IBA (Seminário AW Tozer), Edwin Del Aquila e Sandra Yokota fazem seus estágios de formação pastoral em nossa comunidade. Ao mesmo tempo um grupo de estudo da Palavra de Deus começava a se desenvolver na Zona Leste da cidade no que seria a Igreja Aliança do Tatuapé. E para “descansar” a "família Santos" dava assistência a congregação em Bauru que passava por dificuldades.


Seu posicionamento espiritual hoje incomoda as trevas? Como está seu amor prático pelo Senhor? "Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. Amarás o teu próximo, como a ti mesmo." (Marcos 12.30-31; o nosso lema daquele ano)

"Micos e mais micos" por amor à Causa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...