sábado, 4 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 10 (96)


Aquila, Priscila e Mari, em Lima Peru

Em janeiro de 1996 completamos nosso primeiro ano de casados. Era especial aprender de casais e ministros experientes o ministério centrado na Palavra e no mover do Espírito Santo. Foi de fato uma honra correspondermos todo amor, amizade e carinho dedicados a nós nestes primeiros anos de ministério.

Conferência Missionária 
A igreja crescia também em visão missionária. Naquela primeira conferência missionária de 96, uma jovem de São José dos Campos de nome Patrícia Rocha é chamada por Deus. E o primeiro casal de vocacionados reconhecidos pelo corpo da Aliança do Aeroporto Aquila e Priscila (Família Santos), completaram o breve treinamento da missão Kairós, e em 04 de Novembro, daquele ano são enviados para Lima, no Peru. Ali perseveram por dois anos plantando uma linda igreja na comunidade carente de Canto Grande.

Glaucia, Hiroe, Arlene e Rosana
O líder da equipe e Pr. titular, David Peters e sua esposa Arlene eram obreiros tremendamente experientes. Eles já haviam plantado uma igreja entre os indígenas da Colômbia, e também outra na capital do país, Bogotá. E estas décadas de sabedoria nos foram retiradas. Depois de uma década no Brasil, eles são enviados para apoiar a plantação de uma nova igreja Aliança na cidade do México.

Tsen, Ivone, João, Lenise Sandro e Carla 
E agora que “nosso Pedro” havia partido. O Senhor designa o “nosso Paulo” Pr. Michael Davis como titular para percorrermos a aventura da caminhada missionária. O grupo de jovens se prepara para o Projeto missionário com a Aliança da cidade de Cebu, nas ilhas Filipinas. O proprietário do imóvel que alugamos pede o triplo do valor do aluguel para renovar o contrato. Assim a igreja é testada em sua confiança em Deus tendo que mudar de local mais uma vez.

Você está atento à direção do Senhor da Missão, o Espírito Santo? “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra". (Atos 1.8)


Armando, Raquel, Glaucia, Rogério e Jô no acampamento 96

Conferência Miss. da Amacos em Buenos Aires

Cia de Jesus e amigos dos Estados Unidos (Praia de Pernanbuco)



União Feminina 1996
Ministério no Peru
Igreja plantada em Vila Salvador

Turma de 1996







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...