sexta-feira, 3 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 09 (95)


Aguardada apresentação dos sinos de Natal, 1995 

Além de São Paulo, a missão Aliança no Brasil, investiu esforços principalmente nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Brasília.  Mas graças à providência de Deus parte da década de 80 e 90, São Paulo foi o foco deste grande e importante esforço missionário. Por isso em 1995, David, Suzana Manske e filhos vieram de Curitiba para trabalhar conosco.

Batismos (Rafael, Laura, Daniela, Gustavo.
E, não foi diferente do ano anterior; A igreja continuou sua escalada de crescimento mesmo com o envio de importantes famílias para a Vila Madalena. Lembro-me bem da viagem com Peters e Ruth Davis para Lima, capital do Peru para aprendermos “in loco” do especial avivamento ocorrido ali nas décadas de 70 e 80.




Escola de Futebol
Estou certo que os princípios do movimento urbano “Encontro com Deus” não apenas me impactou pessoalmente, mas encorajou e orientou muitas das ações de nossa equipe: oração fervorosa, evangelismo constante e dinâmico, discipulado sistemático, ministério em equipe, desenvolvimento de futuros líderes, plantação de igrejas filhas e a visão missionária para alcançar a nação e o mundo.

Assim as campanhas evangelísticas com a banda Companhia de Jesus, Maurão, etc., o discipulado (Obreiro Aprovado), os acampamentos de jovens, os seminários específicos (adoração, finanças, oração, etc.), as Escolas Bíblicas de Férias, a escolinha de futebol, entre outras atividades, foram expressão de uma visão clara para alcançar a cidade e as nações para a multiplicação de discípulos de Jesus Cristo (discípulos que geram discípulos).

Você é um discípulo? E está fazendo discípulos? “E o que de minha parte ouviste, através de muitas testemunhas, isso mesmo transmite a homens fiéis e também idôneos para instruir a outros”. (2 Timóteo 2.2)


Prof. Sandro, Rogério, Dejair (ao fundo) e muitos craques

Teatro e musical 1995
Equipe Missionária do Sul 



Família Warden
Família Whithe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...