sexta-feira, 17 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 23 (2009)

Lançamento da "pedra fundamental"

Uma das marcas de uma igreja missionária é o trabalho. Porém, o ano de 2009 superou todas as nossas marcas. Ainda bem que éramos jovens e tínhamos uma equipe unida no propósito de avançar o reino.  

Retiro da equipe 
Em janeiro, a família Dorigo e alguns casais da região começaram os cultos mensais em Taboão. Uma grande e planejada benção!

Entre as muitas coisas realizadas, tivemos: acampamentos (família, jovens e adolescentes), EBF para as crianças, Encontro de Jovens e Casais, Eventos especiais de Páscoa e Natal, Conferência Missionária, Vigílias, Louvorzões, Chás, Cafés, enfim, trabalho, trabalho e mais trabalho!

Jovens 2009
Destaco que em Junho, a “família Santos” regressou ao campo enquanto o ministério ALMA celebrou 10 anos sob a liderança dos novos coordenadores Marcos e Fátima Tiburcio.

Acampamento da Família
Naquele ano estive em viagens pela ACEMBRAS em vários lugares. Fiz parte da equipe de curto prazo para pesquisa “in loco” na cidade de Porto, Portugal. Também pude ir a Cleveland (USA) conhecer mais sobre Ambassadors Internacional e fazer possíveis contatos (sem muitos resultados) para nossa obra, enquanto visitava meu irmão Célio em Boston.  

Equipe ALMA 2009
Mas o auge do trabalho aconteceu em Outubro quando realizamos o culto de lançamento da “Pedra Fundamental” e a igreja se alegrou com a aproximação do nosso sonho da nossa tão almejada construção. No dia 01 de Dezembro, enfim, as obras foram iniciadas. Sim, naquele ano nós trabalhamos duro, mas Deus trabalhou muito mais por nós!


EBF

Você é daqueles que põe a mão no arado ou daqueles que só assistem? "Meu Pai continua trabalhando até hoje, e eu também estou trabalhando." (João 5.17)





Recepção família Santos

Ato simbólico da família unida

Dependência da graça

Supervisores ALMA

Comunhão sempre especial







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...