quarta-feira, 15 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 21 (2007)

Adolescentes, Cotia 2007

Em 2007 celebramos 20 anos de uma rica história de obediência e fé para glória do Senhor da Igreja. Foi uma festa simples, mas abençoada! (ainda não consegui fotos, mas vou achar... rsrs)  

Jovens, Bofete 2007
Como de costume tivemos nossas vigílias e os jovens foram a Bofete para o acampamento de Carnaval. Os adolescentes fizeram seu acampamento evangelístico em Cotia. Em Maio a igreja formalizou o Pr. Marcos Tiburcio como pastor auxiliar em tempo integral.

Vigília 
Em Outubro, a nossa Igreja filha no Tatuapé com dificuldade com o aluguel do prédio e a transição da liderança missionária, voltou a se reunir conosco. Como um bom grupo residia no bairro de Taboão (SBC) o trabalho continou através de dois pequenos grupos sob a liderança Clark e mais tarde White; o Pr. Marcelo e família foram indicados para a continuidade desta plantação no próximo ano.

"família Santos" 
Festejamos naquele ano uma nova escola de futebol em Calcutá e um segundo grupo de discípulos preparados para o batismo num crescimento acelerado no campo missionário.

Primeiro esboço da fachada 
Foi em 2007 também que Deus nos presenteou, com a escritura das casas, finalmente em nossas mãos. Com isso também cresceu a expectativa da nossa “Casa Nova”. Enfim, poderíamos retornar aos planos que Ele mesmo indicou para aguardarmos.  

Quando começamos a pensar em construir, tínhamos algumas preocupações. Como venceríamos um obstáculo tão grande, caro e físico sem perder a visão do ministério, das pessoas e do reino? Seria possível investir em pessoas e construir um prédio ao mesmo tempo? Poderíamos enviar missionários? Plantar novas igrejas? Abençoar o reino? Poderíamos compartilhar as Boas Notícias aos sem Deus e sem igreja e ainda assim construir um prédio? Sim, as pessoas devem ser a prioridade do ministério!


EBF 2007
Onde está sua preocupação? Nas coisas ou em pessoas? “Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união... Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.” (Salmo 133.1 e 3)

Vigília 2007
Vigília 2007
Adolescentes, Cotia 2007
Adolescentes, Cotia 2007
Adolescentes, Cotia 2007

Jovens USA


Bofete 2007


Bofete 2007

Bofete 2007

Ministério de Futebol 2007

Retorno da "família Santos"

"família Santos"


EBF 2007

EBF 2007
USA & Buraco Quente

Retiro de Pastores 2007






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...