domingo, 12 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 18 (2004)


Natal Brasileiro 

Visita Peters em 2004
2004 foi um ano de muitas lutas e amadurecimento. As lutas na Índia nos despertam para orar mais. O ministério local também sofre com as dificuldades de saúde da família Del Aguila; Outro convite a orar e depender da graça do Pai.  

Revisão da visão e plano
A família Palomino nos abençoou com sua experiência e ministério nos auxiliando no estabelecimento de uma visão mais clara para os grupos de ensino, oração e ministério da igreja. A equipe e diretoria faz uma revisão da visão e do plano de ação da igreja (até 2015).   
   
Acampamento da família 
Com a saída da “família Santos” para o campo Deus levanta uma nova equipe para a escolinha de futebol sob a liderança do Gui Lima. Em Junho, recebemos um grupo de jovens da Aliança de Dalawre que vem nos apoiar com o ministério de futebol por algumas semanas. Em Setembro depois do incêndio na favela do “Buraco Quente” a igreja acolhe em suas instalações oito garotos que passam cinco meses conosco, e dali surge a ONG Geração Vida Nova (hoje IMBRA – Instituto Muda Brasil).

Dia dos Pais
Além do Café de Páscoa, Acampamento da Família, EBF e muitos outros ministérios, fechamos o ano com a cantata “Natal Brasileiro” que muito nos alegrou, encorajando-nos a ver nossos filhos como instrumentos das Boas Novas de Jesus Cristo.



A oração é o trabalho prioritário do povo de Deus. As lutas e vitórias de 2004 nos ensinaram a perseverar na estrada da oração.  

Dia de Missões

Onde a oração está na sua escala de prioridades? Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.” (Efésios 6.18)
Sandro e Carla 2004

Café de Páscoa

Café de Páscoa

Acampamento da Família

Acampamento da Família 

Café de Páscoa


Natal Brasileiro

Natal Brasileiro 

Natal Brasileiro

Congresso Feminino

Congresso Feminino

Dia de Missões 

Dia de Missões 

Dia de Missões 

Escolinha de Futebol

Escolinha de Futebol
Futsal Adultos

Futsal Adultos

Futsal Adultos 

EBF 2014

Encerramento da EBF, Quarto de Brinquedos

Visão e Planos

Visão e Planos

Visão e Planos
Despedida do Eliézer, casa do Marcos e Nere

Visão e Planos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...