sexta-feira, 10 de novembro de 2017

30 ANOS DE HISTÓRIA – Lições da Caminhada 16 (2002)

De, Pedro, Beto, André, Marcelo, Nane, Aline, Dri e Elaine...

Em nosso DNA está o trabalho em equipe. Como comunidade de Cristo acreditamos mesmo que Deus nos colocou em “Sua vinha” para trabalharmos juntos.  Portanto, desde a equipe pastoral aos ministérios, encorajamos a formação de equipes. Pois este é um solo fértil para desenvolvermos relacionamentos sólidos que edificarão a Igreja e fará avançar o Evangelho.

Equipe Uai Uai 2002
Biblicamente entendemos que há maior sabedoria, maior encorajamento e maior consolo para quem trabalha desta forma. Assim, em 2001 mais uma equipe foi formada e enviada para uma missão de curto prazo na Amazônia entre o povo Uai Uai. Jovens e adultos da nossa igreja e das igrejas filhas (Vila e Tatuapé) experimentam a missão transcultural dentro do nosso próprio país com a oportuna supervisão do missionário André Souza. Uma experiência que marcou vidas para sempre!

Com a liderança da tribo
Em Março a igreja nomeou uma comissão para o “Projeto Casa Nova” que em Julho, prevendo um caminho mais longo do que o esperava percorrer por conta de vários impedimentos: desde as mudanças no plano diretor da cidade até as consequências morte e inventário do antigo proprietário do imóvel, precisou entrar em modo de “espera” no Senhor.

Preparação para Alemanha 2003
Seguimos confiando no Senhor e investindo na missão local e global quando o agora recém-formado do Seminário, missionário “Aquila Santos”, é chamado para servir em tempo integral participando da equipe e retomando os trabalhos da Escola de Futebol como parte de sua preparação para o campo no próximo ano. A missionária Bárbara Bradshaw também é incorporada na equipe para liderar o ministério infantil e ministrar aulas de inglês e as boas notícias do Evangelho.

Sozinhos, iremos mais rápidos; mas juntos, chegaremos mais longe! A missão é do Pai e na melhor companhia dos filhos do reino. Portanto, escolha servir em parceria.

Sua caminhada revela sabedoria e submissão? “Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.” (Eclesiastes 4.12)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...